Miss Março: A Garota da Capa (Miss March) – 2009

miss março

Miss Março é um filme de comédia estadunidense lançado no ano de 2009 dirigido e estrelado pelos atores Trevor Moore e Zach Cregger, o filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 13 de março de 2009. O roteiro do filme foi oferecido aos atores, sendo que os mesmos decidiram por reescrevê-lo.

Sinopse: Zach Cregger e Trevor Moore (cofundadores da trupe de comediantes The Whitest Kids U´Know) arrasam numa interpretação incrível nos papéis de Eugene e Tucker, dois grandes amigos que embarcam numa hilária viagem através dopaís a caminho da lendária Mansão da Playboy para encontrar Cindi (Raquel Alessi), a deslumbrante namorada de Eugene que foi de “virgem à garota da capa” enquanto ele estava em coma.

Sobre o filme:

Miss Março é um besteirol semelhante à “Um Gigolô por Acidente“, “Mentiras e Trapaças” e “American Pie“, e o mais clássico dos clássicos, “Férias Frustradas“. A primeira vez em que assisti ao filme, foi em uma madrugada de algum mês do ano de 2013, apesar de não achar grande coisa, dei algumas risadas.

 

O filme inicia os amigos Eugene (Zach Cregger) e Tucker (Trevor Moore) ainda na fase da infância. Os dois por acaso, descobrem a revista Playboy do irmão mais velho de Eugene. Eugene não se mostra tão interessado no exemplar. Já Tucker, da criança inocente e ingênua, parte para o início de uma  jornada a fim de tornar-se um dos maiores “maníacos sexuais” da história.

miss março foto 12

O filme corta para a fase jovem dos garotos. Eugene, é um rapaz simpático e apresentável, respeitador e que namora  a bela Cindi (Raquel Alessi). Tucker, é um tarado descontrolado e fã da revista Playboy, que canta quase todas as garotas bonitas da escola, em especial Candace (Molly Stanton), uma moça osso duro e que sofre de epilepsia.

Eugene e Cindi ministram palestras sobre abstinência para adolescentes entre 12 e 15 anos. Eles decidem fazer sexo pela primeira vez na noite da festa de formatura. Mas tudo dar errado quando Eugene abre a porta errada e cai escada abaixo em direção ao porão.

A queda foi tão forte que o deixou em um coma profundo por quatro anos. Ao acordar, melhor – ao ser acordado – pois Tucker o acertou na cabeça com um taco de beisebol, Eugene descobre que todos o abandonaram, inclusive Cindi. E o mais bizarro, Tucker está namorando Candace, a garota osso duro.

miss março foto 11

Após pesquisar o paradeiro de Cindi, eles descobrem que ela virou nada mais nada menos que uma das coelhinhas da Playboy. Eugene e Tucker combinam de viajar até Los Angeles para tentar encontrar Cindi. Quando tudo parecia estra mais tranquilo, Tucker invade no meio da noite o hospital para resgatar Eugene e ir para Los Angeles, pois o aniversário da revista Playboy será em três dias, e essa é a chance de Eugene esclarecer as coisas com a ex-namorada.

Tucker também tem um motivo forte para adiantar a viagem: acidentalmente, ao fazer sexo com Candance, ele ligou um conjunto de luzes estroboscópicas ao redor do quarto, mas ele não fazia ideia de que essas luzes causam efeitos colaterais em pessoas com Epilepsia. Agora, Candance e o irmão brutamontes estão atrás de Tucker para se vingar e não descansarão até encontrá-lo, nem que eles tenham quer seguir os rapazes até a mansão da Playboy.

miss março foto 08

Com boas cenas de humor e reviravoltas em tanto quanto cômicas, “Miss Março” consegue arrancar pelo  menos algumas risadas do público, apesar de adotar a fórmula  desgastada do besteirol.

Originalmente a Revista Playboy não estaria incluída no filme, Hugh Hefner, criador da revista gostou tanto do roteiro que decidiu participar, levando o filme a Playboy. Miss Março foi mal recebido no Rotten Tomatoes, tendo apenas 5% das críticas ao seu favor. Tom Charity, crítico da Cable News Network (CNN) declarou o filme o pior de 2009. Nas bilheterias, no seu primeiro final de semana, Miss Março arrecadou US$ 2,4 milhões de dólares ficando em 10º lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria de um final de semana.

Ficha Técnica:

Título Original: Miss March
Título no Brasil: Miss Março: A Garota da Capa
Duração Aproximada de Filme: 93 Minutos
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Direção: Zach Cregger e Trevor Moore
Roteiro: Zach Cregger e Trevor Moore
Distribuição: 20th Century Fox
Estúdio de Dublagem no Brasil: Sigma-SP
Classificação Indicativa: 16 anos

Elenco Principal:

Trevor Moore: Tucker Cleigh
Zach Cregger: Eugene Sino
Raquel Alessi: Cindi Whitehall
Molly Stanton: Candace
Craig Robinson: Phil aka “Horsedick Dot MPEG”
Hugh Hefner: ele mesmo
Sara Jean Underwood: ela própria
Carla Jimenez:  Juanita
Cedric Yarbrough: Doutor
Eve Mauro: Vonka
Alexis Raben: Katja
Tanjareen Martin: Crystal

Elenco de Dublagem no Brasil:
Estúdio Sigma – SP
Direção de Dublagem: Renato Soares

Trevor Moore (Tucker Cleigh): Marco Aurélio
Zach Cregger (Eugene Sino): Fábio Lucindo
Raquel Alessi (Cindi Whitehall): Letícia Quinto
Molly Stanton (Candace): Angélica Santos
Craig Robinson (Phil aka “Horsedick Dot MPEG”): Ivo Roberto
Hugh Hefner (ele mesmo): Hélio Vaccari
Sara Jean Underwood (ela própria): Samira Fernandes
Carla Jimenez (Nurse Juanita): Rosely Gonçalves
Cedric Yarbrough (Doutor): Wellington Lima
Eve Mauro (Vonka): Tatiane Keplmaier
Alexis Raben (Katja): Márcia Regina
Tanjareen Martin (Crystal): Maria Cláudia

Trailer

Quer comprar este filme? Clique aqui!!

Quer fazer o download de Miss Março? Clique aqui!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Qual sua opinião sobre este filme?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s