Conheça o elenco de dublagem brasileira de Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2

Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2) foi uma das sequência mais esperadas dos últimos meses. Foram salas de cinema lotadas por grandes fãs do terror. O filme teve uma grande publicidade aqui no Brasil. O SBT chegou a fazer uma pegadinha com a temática do filme, que rendeu muitas visualizações no youtube. Novamente sob direção de James Wan, o filme segue a história do caso real Poltergeist de Enfield, sobre uma família no Reino Unido que passam os horrores de um poltergeist em sua residência em 1977. O lançamento original do filme estava previsto para outubro de 2015, mas a Warner Brós decidiu adiar sua estréia para 2016, contundo não especificando o mês. O personagem da freira ficou muito popular e pouco depois do lançamento, foi anunciado que um spin-off sobre o personagem está em fase de desenvolvimento.

A dublagem brasileira do filme ficou mais uma vez a cargo do estúdio Delart Cine, no Rio de Janeiro. Teve tradução de Guilherme Menezes, direção de Manolo Rey e mixagem de Gustavo Andriewiski.

Abaixo, o elenco de dublagem de Invocação do Mal 2

Reginaldo Primo Patrick Wilson

Reginaldo Primo é conhecido por emprestar sua voz aos atores Jensen Ackles (Dean Winchester), Jaime Camil em novelas mexicanas, Tom Hiddleston (Loki)  nos filmes dos Vingadores eThor, Joel Kinnaman (Alex Murphy/Robocop) em Robocop (2014), Jon Bernthal (Justiceiro) na série Demolidor, Ryan Reynolds em DeadpoolAshton Kutcher (Walden Schmidt ) na série televisiva Dois Homens e Meio (Two and a Half Man) entre outros.

Cena do filme Um Crime Nobre – Reginaldo Primo atuando

 

Andrea Murucci Vera Farmiga

Além de Vera Farmiga, Andrea Murucci empresta sua voz para Julia Roberts, Jacqueline Bracamontes em novelas mexicanas, Lindsay Lohan na maioria de seus filmes, Mulher Gavião no desenho Liga da Justiça, Professora Keane em As Meninas Super Poderosas Helena Bonham Carter em alguns filmes.

Mabel Cezar Frances O'Connor

Mabel Cezar empresta sua voz à Catherine Zeta Jones na maioria de seus filmes, Tisha Campbell, a Janet Kyle do seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Sarah Paulson em American Horror History, Kate Walsh em Grey’s Anatomy, Piyomon em Digimon, Jessie em Toy Story 2 e 3, Luluzinha e Barbara Mori na novela mexicana Rubi. Mabel também é locutora na Rede Globo.

Mabel Cezar – Monólogo

 

Helio Ribeiro Simon McBurney

Hélio Ribeiro dubla desde os anos 70 e empresta a voz para os atores Steve Martin, Dennis Quaid, Kevin Costner, Robert De Niro, Jeff Daniels, Bill Pullman, Billy Cristal, Hugo Weaving, James Belushi, Joaquin Phoenix, entre muitos outros. Fez o papel do vilão Max Oliveira na novela Vitória, da Rede Record e fez uma rápida participação na novela Êta Mundo Bom, como Eugênio.

Vídeo Hélio Ribeiro bate papo com Márcio Seixas

 

Miriam Ficher Franka Potente

Miriam Ficher dubla desde o final dos anos 70 e início dos anos 80. Empresta a voz para Nicole Kidman, Meg Ryan, Drew Barrymore, Winona Ryder, , Angelina Jolie, Jodie Foster, Uma Thurman, Emma Thompson, Jennifer Connelly, Helena Bonham Carter em alguns filmes e Linda Blair nas primeiras dublagens de O Exorcista (1973). Miriam também atuou nos filmes Vejo a Lua no Céu (1976), Locomotivas, (1977), Sábado Alucinante (1979) e Bonitinha, mas Ordinária (1981).

Vídeo Miriam Ficher bate papo com Márcio Seixas

 

Isabelle Cunha Madison Wolfe

Com apenas 12 anos, Isabelle já tem uma boa quantidade de trabalhos no cinema e televisão que entre os principais são  Angry Birds, Milagres no Paraíso e Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme.

Entrevista de Isabelle Cunha para o canal Eu Te Salvo

 

Marianna Alexandre Lauren Esposito

Arthur Salerno Patrick McAuley

Arthur é uma das mais novas vozes da dublagem brasileira. Dentre os seus mais conhecidos trabalhos temos o personagem Gray Mitchell, de Jurassic World, interpretado por Ty Simpkins, Finn Wolfhard em Stranger Things, Chralie Brown em Snoopy e Charlie Brown – Peanuts o Filme, Robert Daniel Sloan em A Entidade 2, e Matt Lintz em Pixels o Filme.

Video Arthur Salerno

 

Luis Felipe Mello Benjamin Haigh

Luis Felipe Mello é um rosto conhecido. Conquistou os telespectadores ao interpretar Junior, filho da protagonista Morena (Nanda Costa), na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Logo depois assinou contrato com a Rede record onde atuou nas novelas Pecado Mortal e Os Dez Mandamentos. Recentemente voltou à rede Globo onde marcará presença na novela Haja Coração.

Luiz Carlos Persy Bob Adrian

Luiz Carlos Persy é um dos grandes nomes da dublagem brasileira. Empresta a voz para os atores Tom Wilkinson, Ralph Fiennes, James Tolkan na redublagem de De Volta para o Futuro, Brian Cox, Frank Welker, Hugo Weaving em V de Vingança, Rafael em Rio 1 e 2, Capitão Shaw em Ben 10, Dr. Drakken em Kim Possible e Dr. Nefario em Meu Malvado Favorito.

Vídeo Luiz Carlos Persy

Outras Vozes

Beatriz Messias
Daniel Pim
Gesteira
Guilherme Briggs
Lina Rossana
Mônica Magnani
Patricia Garcia
Paulo Bernardo
Pedro Azevedo
Raul Labancca
Rodrigo Oliveira
Tammy Alonso

Direção de Dublagem:

Manolo Rey

Tradução de Dublagem:

Guilherme Menezes

Mixagem:

Gustavo Andriewiski

Dublado nos Estúdios Delart Cine

Fontes de informação:
Delart Cine
Fórum Dublanet

Câmera Escondida – Invocação do Mal 2

 

Anúncios

Qual sua opinião sobre este filme?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s